17 fevereiro, 2015

O Bruno visto ( por ele mesmo ) ao espelho





O meu nome é Bruno Silva, tenho 16 anos e resido no Concelho de Lagoa. Atualmente frequento o 10º ano no Curso de Ciências e Tecnologias que escolhi pela minha paixão pelas ciências.
Sou um rapaz de natureza descontraída, muito curioso com tudo o que se passa à minha volta e, adoro descobrir e inventar coisas novas.
Exigente comigo próprio e muito persistente, nunca desisto até alcançar o meu objetivo, o que me tem garantido excelentes resultados tanto ao nível da aprendizagem da música como nos estudos.
Tenho várias paixões, sou louco por animais e pelo ar livre, adoro viajar, conhecer pessoas novas, e nunca perco a oportunidade de fazer alguns truques de magia com  o baralho de cartas que trago sempre comigo.
Sou fascinado pela robótica, nanotecnologia e tudo o que  envolve experiências em laboratório. E claro, o saxofone é a minha maior paixão, com o qual gosto de animar e surpreender quem me ouve.
Sou divertido e bastante social, gosto do convívio com família e amigos, e estou sempre disponível para ajudar quem precisa, gosto de partilhar e aproveitar os bons momentos da vida…
                       


                                                                                              Bruno Silva